(Escrito em: 10 de setembro de 2014)
Minuto pós minuto a guerra aumenta e nosso desejo é fortemente afastado pelo caos que os dias fazem questão de aplicar-nos. É de suma importância fé neste caminho ao qual muitos perderam-se e estão perdendo-se, amigos e familiares muitos já passaram e aqui entre nós não estão, além dos quais irão se perder no nevoeiro, porém seu destino é proporcionalmente ligado ao seu esforço.
Desistir muitas vezes faz-nos acreditar que o fácil é o melhor, porém o ruim propaga-se nas piores horas e quando acharmos que poderíamos ter feito diferente já será tarde, não deixemos o tempo eliminar a vontade de vencer, sendo que vencer é a única vontade que o tempo pode nos ofertar verdadeiramente.
Abrir mão de algo para focar-se na conquista de algo maior não é pelejar, é tentar conseguir o melhor, ajude quem necessita de ajuda e faça-o sem pensar no retorno, nem em quão bom está parecendo para outrem, faça-o para que este aglomerado de seres vivos seja um lugar melhor e não o holocausto capitalista consumista que a imunda sociedade impõe a nós.
Quando a oportunidade surgir, faça por merecer!